Terry tem suspeita de fratura e pode desfalcar Chelsea no Mundial

Na tarde deste domingo, o técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, ficou muito preocupado ao ver o zagueiro e capitão do time, John Terry, contundir-se no clássico com o Liverpool, pelo Campeonato Inglês – o confronto terminou empatado por 1 a 1. O jogador de 31 anos, após dividida, sentiu contusão e deixou o gramado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde deste domingo, o técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, ficou muito preocupado ao ver o zagueiro e capitão do time, John Terry, contundir-se no clássico com o Liverpool, pelo Campeonato Inglês – o confronto terminou empatado por 1 a 1. O jogador de 31 anos, após dividida, sentiu contusão e deixou o gramado de maca.

As informações da imprensa local apontam para uma suspeita de fratura na perna direita, problema que poderá tirá-lo do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Terry, que havia marcado um gol de cabeça minutos antes, abrindo o placar em Stamford Bridge, foi substituído por Cahill.

O lance teve origem aos 32min do primeiro tempo, quando o atacante uruguaio Luis Suárez partiu rapidamente em contra-ataque, e, empurrado por Ramires, desequilibrou-se e caiu por cima da perna direita do inglês.

O Liverpool aproveitou a saída do grande líder do Chelsea e igualou o marcador. Em jogada aérea aos 27min da etapa complementar, o uruguaio Luis Suárez tocou de cabeça para as redes e deu números finais ao clássico disputado em Stanford Bridge.

Conteúdos relacionados