Técnico do Chelsea só viu Corinthians por acaso na TV e diz que seria melhor ter semana livre
O técnico do Chelsea, Rafa Benítez, claramente ainda não está preocupado com o Corinthians. Perguntando sobre o time brasileiro nesta terça-feira, o espanhol admitiu que só assistiu o possível rival da decisão do Mundial de Clubes por acaso e em melhores momentos pela televisão. “Por sorte estava passando os melhores momentos de um jogo do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O técnico do Chelsea, Rafa Benítez, claramente ainda não está preocupado com o Corinthians. Perguntando sobre o time brasileiro nesta terça-feira, o espanhol admitiu que só assistiu o possível rival da decisão do Mundial de Clubes por acaso e em melhores momentos pela televisão. “Por sorte estava passando os melhores momentos de um jogo do Corinthians na televisão e eu parei para assistir. Alguns jogadores conhecem a equipe deles e sei que eles estão esperando pela gente”, disse o comandante.
Benítez ainda citou o Internacional, eliminado pelo Mazembe na semifinal de 2010, para enaltecer a importância do primeiro jogo do Mundial, mas não conseguiu se lembrar de quem pode ser o rival desta partida. “Em uma competição como essa é para ser jogado jogo a jogo. Há dois anos, todos esperavam que eu jogasse a final com o Internacional, mas acabamos enfrentando o Mazembe. Temos que pensar primeiro no Monterrey ou no outro time que pode vir dessa partida”, disse Benítez, sem se lembrar do nome do Ulsan Hyundai.
O espanhol, que vive uma imensa pressão por ainda não ter conseguido vencer nos três jogos que comandou o Chelsea, até tentou dar uma importância maior para o Mundial. Mesmo assim, acabou admitindo que seria melhor ter a semana livre para trabalhar e tentar acertar a equipe.
“Acho que é uma competição importante. Talvez na Europa nós não ligamos muito, mas ao redor do mundo vemos a importância que dão à essa competição. É a chance que os outros tines, os mexicanos, os sulamericanos, têm de mostrar o nivel em que estão. É um torneio dro e uma grande experiência”, disse.
“Nunca se pode dizer que uma disputa de título vem em uma hora ruim, mas claro que seria melhor ter a semana livre para trabalhar. A agenda está apertada, mas temos pessoas para trabalhar com isso”, completou. O Chelsea enfrenta o Nordsjelland nesta quarta, viaja no sábado para pegar o Sunderland e de passam pela vizinha Newcastle para embarcar para o Japão.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Governo anuncia liberação de R$ 7,66 bilhões em emendas para a próxima 2ª
O texto abriu prazo até 31 de dezembro para os beneficiários das “emendas Pix”
VÍDEO: sem horas extras de policiais penais, presídios já deixam de receber visitas
Conforme servidores, o vídeo demonstra a situação de apenas uma unidade
Ex-superintendente lutou com adolescente pra tentar se defender de ser assassinado: O que se sabe
Depois de entrar na casa, adolescente demorou cerca de 1h30 para matar Roberto Figueiredo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.