Técnico diz que feito do Chelsea em Munique “foi histórico”

Quarto técnico interino a ter conduzido um time ao título da Liga dos Campeões, o italiano Roberto Di Matteo destacou que ele e seus jogadores entraram para a história do Chelsea e do futebol como um todo, ao vencerem o Bayern de Munique, na final da Liga dos Campeões, neste sábado, em plena Allianz Arena. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quarto técnico interino a ter conduzido um time ao título da Liga dos Campeões, o italiano Roberto Di Matteo destacou que ele e seus jogadores entraram para a história do Chelsea e do futebol como um todo, ao vencerem o Bayern de Munique, na final da Liga dos Campeões, neste sábado, em plena Allianz Arena.

“Foi para nós um triunfo histórico. É a primeira vez que ganhamos a Liga dos Campeões”, destacou Di Matteo em declarações ao canal alemão SAT 1.

O italiano admitiu que o Bayern esteve mais perto de ficar com o título durante os 120 minutos de bola rolando no tempo normal e na prorrogação e reconheceu também que contou com a sorte para dar a volta olímpica.

“O Bayern jogou bem e teve mais chances. Mas quando se chega aos pênaltis, é uma loteria, e tivemos mais sorte que eles”, acrescentou.

Conteúdos relacionados