Tático apreende motocicleta e cumpre mandatos

Durante rondas no bairro Dom Antônio Barbosa, policiais da Força Tática do 10° BPM prenderam nesta quarta-feira (21), Cassio Augusto Arce Martins (27) e Paulo César Nogueira Alcântara (28) após terem fugido ao avistar a viatura. A prisão aconteceu na rua José Pimenta de Freitas. Durante a fuga, a dupla se escondeu em uma casa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante rondas no bairro Dom Antônio Barbosa, policiais da Força Tática do 10° BPM prenderam nesta quarta-feira (21), Cassio Augusto Arce Martins (27) e Paulo César Nogueira Alcântara (28) após terem fugido ao avistar a viatura.

A prisão aconteceu na rua José Pimenta de Freitas. Durante a fuga, a dupla se escondeu em uma casa onde foram abordados. Foi constatado que Cássio estava foragido desde 2010 do Centro Penitenciário da Gameleira. Contra Paulo César, existia um mandado em aberto na data de hoje.

Estava com eles, uma motocicleta Honda C100 Biz preta, também com restrições criminais.

A dupla alegou ter comprado a motocicleta de um garagista. Durante a apuração foi constatado que a motocicleta havia sido registrada como roubada em agosto de 2011. Denúncia que levou à uma investigação interna na CIGCOE sobre possível irregularidade.

A apreensão da motocicleta levou à constatação de que a ocorrência registrada era falsa. A proprietária legal da motocicleta informou aos policiais que teria vendido a moto a um homem chamado Hélio, que foi quem posteriormente fez o registro de roubo. Acontece que após ter feito o registro, informou à proprietária que havia negociado a motocicleta e que para a transferência, precisava do documento para transferência.

A motocicleta, bem como a dupla foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Conteúdos relacionados