Supermercado de Campo Grande entrega doações da Campanha do Agasalho 2012
Neste domingo (10), a rede de supermercados Comper realiza entrega de roupas e calçados que foram arrecadados durante a Campanha do Agasalho/2012 que se encerrou no último dia 31 de maio. Com o slogan “Faça um inverno melhor para muitas pessoas”, a campanha este ano beneficia a organização não governamental (ONG) Instituto Maná do Céu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Neste domingo (10), a rede de supermercados Comper realiza entrega de roupas e calçados que foram arrecadados durante a Campanha do Agasalho/2012 que se encerrou no último dia 31 de maio.
Com o slogan “Faça um inverno melhor para muitas pessoas”, a campanha este ano beneficia a organização não governamental (ONG) Instituto Maná do Céu para os Povos (MCP/MS).
Com apoio e parceria do Rotary Clube Cidade Morena, a empresa participa da entrega de agasalhos doados pelos clientes do loja do Jardim dos Estados. Foram arrecadadas mais de dez mil peças de roupas, entre elas calças, camisetas, casacos, agasalhos em geral, edredons, toalhas e calçados. Maná do céu A organização não-governamental(ong)
Maná do Céu
Para os Povos (MCP/MS), fundada em 7 de agosto de 2009 e constituída por diretoria eleita em assembleia, é composta por membros fundadores associados, benfeitores honorários e contribuintes, conforme determinado em seuestatuto. É administrada por uma diretoria e um conselho fiscal.
Antes mesmo do registro oficial, a ong Maná do Céu Para os Povos já desenvolvia trabalhos sociais junto às comunidades em situação de risco, com a ajuda de colaboradores, parceiros, algumas famílias, amigos e profissionais liberais voluntários que comungavam do mesmo objetivo, oferecendo ajuda eficaz a fim de alterar a realidade social das famílias desprovidas de maiores recursos financeiros e desassistidas socialmente, como as que vivem em torno do lixão em Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com atraso em cirurgias, sistema de refrigeração estraga e Santa Casa muda CTI do Trauma
Setor passa por alterações temporárias, o que altera a lista de procedimentos
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.