Sidney Melo vota e declara não apoiar ninguém caso tenha segundo turno na Capital

O candidato a prefeito Sidney Melo, do PSOL, votou por volta das 9h15 da manhã desse domingo, 7, na Escola Waldemir Barros da Silva, no bairro Moreninha II, em Campo Grande. Acompanhado da esposa Kelly, ele disse que está com sentimento de “dever cumprindo” se referindo as bandeiras que defendeu durante a campanha eleitoral. Sidney […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato a prefeito Sidney Melo, do PSOL, votou por volta das 9h15 da manhã desse domingo, 7, na Escola Waldemir Barros da Silva, no bairro Moreninha II, em Campo Grande. Acompanhado da esposa Kelly, ele disse que está com sentimento de “dever cumprindo” se referindo as bandeiras que defendeu durante a campanha eleitoral.

Sidney Melo enfrentou fila normalmente para votar e por várias vezes foi cumprimentado por eleitores. O candidato disse que não acredita nas pesquisas eleitorais.

Sobre a possibilidade de segundo turno, ele disse que não vai apoiar nenhum dos candidatos, pois fez uma campanha mostrando as mazelas da Capital e que outros candidatos não fizeram isso.

Conteúdos relacionados