Sem Tcheco, Marcelo Oliveira é obrigado a mudar escalação do Coritiba outra vez

Mais uma vez, o técnico Marcelo Oliveira não conseguirá repetir a escalação do Coritiba. Neste domingo, diante do Arapongas, o time alviverde não contará com o meia Tcheco, que está suspenso e  será substituído por Gil. Tcheco foi punido com o terceiro cartão amarelo, no último jogo pelo Paranaense, frente o Paranavaí, e terá que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais uma vez, o técnico Marcelo Oliveira não conseguirá repetir a escalação do Coritiba. Neste domingo, diante do Arapongas, o time alviverde não contará com o meia Tcheco, que está suspenso e  será substituído por Gil.

Tcheco foi punido com o terceiro cartão amarelo, no último jogo pelo Paranaense, frente o Paranavaí, e terá que cumprir suspensão automática. O treinador, porém, demonstra confiança no substituto.

“Perdemos um jogador experiente com uma técnica muito boa, porém podemos ganhar um jogador mais dinâmico que vai acrescentar algo novo para o time”, comentou o técnico.

A defesa titular, no entanto estará recomposta, pois Pereira, que não enfrentou o Nacional pela Copa do Brasil, retorna.

O time coxa-branca segue desfalcado de quatro jogadores: o meia Rafinha, o volante William, e os atacantes Marcel e Everton Costa, todos lesionados.

A equipe, assim, está definida para o confronto no interior, no qual o Coxa tenta conquistar a liderança do Paranaense. A provável formação: Vanderlei; Jonas, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Junior Urso, Gil, Renan Oliveira, Lincoln e Roberto; Anderson Aquino.

 

Conteúdos relacionados