Sem nunca ter morado em Campo Grande, corumbaense tem contas de luz registradas em seu nome

Uma mulher de 40 anos denunciou nesta terça-feira, 29, na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, ter sido vítima de estelionato. De acordo com o boletim de ocorrência (3587/2012), a vítima disse que foi informada que o nome dela estava no SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) devido a um débito com a concessionária […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 40 anos denunciou nesta terça-feira, 29, na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, ter sido vítima de estelionato. De acordo com o boletim de ocorrência (3587/2012), a vítima disse que foi informada que o nome dela estava no SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) devido a um débito com a concessionária de energia elétrica.

Por desconhecer tal dívida, ela procurou o escritório da empresa e soube que havia contas em seu nome, que não foram pagas na cidade de Campo Grande. A mulher disse que nunca morou na Capital e também não perdeu seus documentos. Ao boletim de ocorrência, ela anexou cópias das faturas cobradas pela concessionária de energia elétrica.

 

Conteúdos relacionados