Secretaria de Saúde convoca 60 médicos para atuar em postos de saúde da Capital

Publicada no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (21) a convocação de sessenta médicos para atuar nas unidades de saúde da Capital e exercer cargo efetivo do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura. São trinta e quatro médicos plantonistas em Clínica Geral, três médicos ambulatoriais em Clínica Geral, três ambulatoriais em ginecologia e obstetrícia, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Publicada no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (21) a convocação de sessenta médicos para atuar nas unidades de saúde da Capital e exercer cargo efetivo do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura.

São trinta e quatro médicos plantonistas em Clínica Geral, três médicos ambulatoriais em Clínica Geral, três ambulatoriais em ginecologia e obstetrícia, três oftalmologistas, um psiquiatra de álcool e drogas, cinco psiquiatras gerais, seis pediatras plantonistas e cinco psiquiatras plantonistas.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, atualmente são cerca de 1.100 médicos lotados nas cerca de 104 unidades de saúde de Campo Grande, entre UPAs, Unidades Básicas e Unidades 24 horas.

Conteúdos relacionados