São Paulo fecha acordo de patrocínio com empresa japonesa

Após meses com a camisa “limpa”, sem o chamado patrocínio master, o São Paulo acertou nesta quarta-feira com a empresa japonesa Semp Toshiba. O valor especulado do negócio é de R$ 23 milhões anuais à equipe paulista, que estampará a marca durante 18 meses em seu uniforme. O anúncio oficial do acerto entre o São […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após meses com a camisa “limpa”, sem o chamado patrocínio master, o São Paulo acertou nesta quarta-feira com a empresa japonesa Semp Toshiba. O valor especulado do negócio é de R$ 23 milhões anuais à equipe paulista, que estampará a marca durante 18 meses em seu uniforme.

O anúncio oficial do acerto entre o São Paulo e seu novo patrocinador será realizado ainda nesta noite, em entrevista coletiva no Estádio Morumbi marcada para as 20h que antecederá a partida entre o clube paulistano e o Internacional. O presidente Juvenal Juvêncio dará mais detalhes para a negociação.

No estádio do clube, já está sendo montada uma estrutura em torno do escudo do São Paulo que coloque em evidência a marca do novo patrocinador.

Conteúdos relacionados