RS: motorista alcoolizado mata grávida a caminho de hospital

Um acidente na manhã deste sábado em Cerro Largo, no noroeste do Rio Grande do Sul, deixou dois mortos, entre eles uma mulher de 27 anos prestes a dar à luz. Leocardi Martins Ferraz estava a caminho do hospital quando o carro em que viajava com mais quatro pessoas foi atingido por um veículo conduzido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente na manhã deste sábado em Cerro Largo, no noroeste do Rio Grande do Sul, deixou dois mortos, entre eles uma mulher de 27 anos prestes a dar à luz. Leocardi Martins Ferraz estava a caminho do hospital quando o carro em que viajava com mais quatro pessoas foi atingido por um veículo conduzido por um homem alcoolizado, no bairro São Fernando.

De acordo com a Polícia Militar do município, o acidente ocorreu por volta das 5h, quando Ivo Bohnemnberger, 49 anos, teria perdido o controle do Kia que guiava e colidiu de frente com um Gol, conduzido por Mario Theobald, 51 anos, que morreu na hora. Leocardi chegou a ser encaminhada em estado grave a um hospital de Santo Ângelo, mas não resistiu aos ferimentos. O bebê que ela esperava também não sobreviveu.

Jane Beatriz Hoffmann, 45 anos, mulher de Theobald, e a filha do casal, de 11 anos, foram encaminhadas a um hospital de Santo Ângelo e permaneciam internadas, segundo a polícia. Outro passageiro, Jones Alves, 24 anos, foi atendido e liberado.

O condutor do Kia teve ferimentos leves e passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,89 mg/l de álcool, concentração quase três vezes mais que a permitida. Preso em flagrante, o motorista foi levado para a delegacia e depois encaminhado ao presídio de Cerro Largo.

Conteúdos relacionados