Rompimento de cabo de fibra ótica da Oi deixa cidades do interior sem internet

A Oi informou, por meio de nota, que durante a execução de uma obra, sob responsabilidade de empresa terceirizada, um cabo de fibra ótica da companhia foi rompido o que causou a interrupção da internet em vários pontos de Mato Grosso do Sul. O incidente aconteceu durante a manhã desta terça-feira (19), próximo ao município […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Oi informou, por meio de nota, que durante a execução de uma obra, sob responsabilidade de empresa terceirizada, um cabo de fibra ótica da companhia foi rompido o que causou a interrupção da internet em vários pontos de Mato Grosso do Sul.

O incidente aconteceu durante a manhã desta terça-feira (19), próximo ao município de Chapadão do Sul (MS). Com a ocorrência, foram afetados os serviços de comunicação de dados, telefonia fixa e móvel dos clientes das cidades de Chapadão do Sul, Paraíso, Costa Rica, Figueirão e Alcinópolis.

Segundo a nota, a companhia acionou os técnicos e o serviço foi normalizado no início da tarde.

Ontem, clientes de vários bairros e da região central de Campo Grande tiveram os serviços de internet banda-larga interrompidos por cerca de uma hora. A redação do Midiamax também foi afetada com a falha.

Na nota divulgada pela assessoria da concessionária de telecomunicações não foi apontado o motivo da interrupção.

Confira a íntegra do comunicado de ontem.

A Oi informa que uma falha técnica momentânea em um dos seus equipamentos, na manhã desta segunda-feira (18/6), afetou parcialmente o serviço de comunicação de dados em alguns bairros de Campo Grande (MS). A companhia acrescenta que técnicos foram acionados imediatamente e o serviço foi normalizado ainda na manhã de hoje.

Comunicação Corporativa – AC/MS/RO

Confira a íntegra do comunicado de hoje.

A Oi informa que uma obra, sob responsabilidade de terceiros, rompeu um cabo de fibra ótica da companhia na manhã de hoje (19/6), próximo ao município de Chapadão do Sul (MS). Com a ocorrência, foram afetados os serviços de comunicação de dados, telefonia fixa e móvel dos clientes das cidades de Chapadão do Sul, Paraíso, Costa Rica, Figueirão e Alcinópolis. A companhia acrescenta que técnicos foram acionados imediatamente e o serviço foi normalizado no início da tarde.

Comunicação Corporativa AC/MS/RO

Conteúdos relacionados