Romário comemora saída de Mano: “incompetentes da CBF fizeram algo”

O tetracampeão pela Seleção e atual deputado federal, Romário (PSB), comemorou a demissão de Mano Menezes do cargo de técnico da seleção brasileira de futebol através de sua rede social. Ele diz que o treinador “já vai tarde” e considerou “histórica” a decisão. “Galera, hoje é um dia histórico em que o Brasil tem que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O tetracampeão pela Seleção e atual deputado federal, Romário (PSB), comemorou a demissão de Mano Menezes do cargo de técnico da seleção brasileira de futebol através de sua rede social. Ele diz que o treinador “já vai tarde” e considerou “histórica” a decisão. “Galera, hoje é um dia histórico em que o Brasil tem que soltar fogos, fazer festa”.

O ex-jogador aproveitou para voltar a criticar a CBF. “Até que enfim esses incompetentes da diretoria da CBF fizeram alguma coisa boa pelo futebol brasileiro. Isso eu tinha certeza que iria acontecer, infelizmente demorou, mas saiu! Em relação ao Mano, já vai tarde”, comemora.

O diretor de seleções, Andrés Sanchez, não teria concordado com a demissão e existe a possibilidade de deixar o cargo na CBF. Romário adiantou que Felipão é sua preferência para o posto de técnico e o ex-jogador Raí, para diretor de seleções. “Na minha opinião, o treinador tem que ser o Felipão e o diretor de Seleções, se o Andrés Sanches sair, pra mim, o ideal seria o Raí”, aponta.

A queda de Mano Menezes do cargo de técnico da Seleção Brasileira surpreendeu os internautas na tarde desta sexta-feira e o assunto rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Embora alguns tuiteiros lamentassem a saída do ex-corintiano, a grande maioria mostrou estar aliviada com a demissão.

“Mano Menezes acaba de cair! O tombo deve ter sido alto demais…rs. Passou da hora!”, opinou @juslaineag.

“Finalmente o Mano Menezes saiu da Seleção. Espero que não tenha sido tarde demais. #amém”, comemorou @lanadmes_kaka.

Entre os técnicos mais cotados pela torcida para assumir o cargo estão Muricy Ramalho, atualmente no Santos, e Luiz Felipe Scolari, demitido recentemente do Palmeiras. “Creio que a escolha do novo técnico da Seleção será entre Muricy e Felipão. Eu iria de Muricy!”, escreveu @guilhermeolins.

Conteúdos relacionados