Robinho se despede do Milan e se aproxima do Flamengo
Em sua última entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira, o técnico Massimiliano Allegri abordou as possíveis saídas de Robinho e Alexandre Pato do Milan, se antecipando ao futuro e já projetando o mercado em caso de transferência dos brasileiros. “Se eles forem embora, precisaremos de um atacante para permanecer com cinco. 32 jogadores à disposição é […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em sua última entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira, o técnico Massimiliano Allegri abordou as possíveis saídas de Robinho e Alexandre Pato do Milan, se antecipando ao futuro e já projetando o mercado em caso de transferência dos brasileiros. “Se eles forem embora, precisaremos de um atacante para permanecer com cinco. 32 jogadores à disposição é demais. Não para mim, mas para aqueles que são excluídos das partidas. É justo que queiram jogar”, comentou.
O treinador também falou obviamente sobre o confronto deste sábado contra a Roma, às 17h45, fora de casa. Talvez ele não saiba, mas o jogo deve marcar a despedida de Robinho do clube.
A pessoas próximas, o atacante já antecipou os seus planos para o final de ano. Parte para o Brasil logo após a partida e não volta mais nem mesmo para a reapresentação. Deve retornar a Milanello, CT do time italiano, no início de janeiro, provavelmente no dia 5, na véspera do duelo contra o Siena, na retomada da temporada, apenas para recolher seus materiais e assinar a rescisão de seu contrato.
Como informado anteriormente pelo blogueiro, Robinho tem viagem marcada para o Rio de Janeiro nesse fim de ano. Mas ele não sabe ainda o seu destino. Tem mantido conversas com dirigentes do Flamengo e “sente” a equipe rubro-negra mais próxima.
O time da Gávea já tem, inclusive, encontro marcado com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que desembarca em breve no Rio para as festas de final de ano. O Fluminense corre atrás para tentar agendar uma reunião com o cartola também. Antes favorito, o Santos perdeu força ao estacionar sua oferta nos 6 milhões de euros (R$ 16 milhões).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.