Reinaldo defende debate entre os sete candidatos a vice-prefeito

Durante visita aos comerciantes do Camelódromo nesta quinta-feira (27), o candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) defendeu como essencial para o processo democrático, o debate entre os sete vices. “Não é só o prefeito quem governa a cidade. O vice é fundamental nesse processo e é por isso que fazemos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante visita aos comerciantes do Camelódromo nesta quinta-feira (27), o candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) defendeu como essencial para o processo democrático, o debate entre os sete vices.

“Não é só o prefeito quem governa a cidade. O vice é fundamental nesse processo e é por isso que fazemos questão de apresentá-lo à população, para conheçam a sua formação e a sua capacidade administrativa. Para tanto, queremos que sejam promovidos debates com os sete vices em todas as emissoras para que estas eleições sejam realmente democráticas”.

Para Reinaldo, a democracia nestas eleições só será plena se os vices aparecerem mais e mostrarem sua experiência e o trabalho que desenvolveram em benefício de Campo Grande e do Estado.

“O vice não é apenas aquele que completa a chapa do candidato a prefeito por mera imposição legal. Ele precisa somar e ter condição de administrar a cidade num eventual afastamento do prefeito”, argumentou.

O candidato ressaltou que, deixar o vice “encoberto” é a principal motivação de quem quer ser eleito a qualquer custo. “Não tem porque o vice estar escondido. A população precisa julgar o que é melhor para a cidade e isso só é possível se conhecer aquele que eventualmente substituirá o prefeito. Não basta aparecer apenas nas urnas na hora de confirmar o voto porque ele pode ser ficha suja. Vamos ser governados por fichas sujas?”, finalizou.

 

Conteúdos relacionados