Reinaldo afirma que governistas tentam enganar eleitores em propaganda eleitoral
“Agora o (Edson) Giroto (PMDB) fez tudo. Fez o sol, fez a lua, a Torre Eiffel. É um equívoco achar que a população não sabe o que faz um deputado ou vereador”, afirmou Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a campanha eleitoral do candidato governista neste segundo turno. O tucano participa nesta manhã de ato de apoio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Agora o (Edson) Giroto (PMDB) fez tudo. Fez o sol, fez a lua, a Torre Eiffel. É um equívoco achar que a população não sabe o que faz um deputado ou vereador”, afirmou Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a campanha eleitoral do candidato governista neste segundo turno. O tucano participa nesta manhã de ato de apoio ao candidato Alcides Bernal (PP), que reúne toda oposição no Jandaia Hotel.
Ao iniciar sua fala, Reinaldo cumprimentou os candidatos e os vices que concorreram na linha da oposição na disputa pela Prefeitura de Campo Grande e assegurou que Bernal não está sozinho, mas possui o apoio e grande respaldo do governo federal na administração da Capital.
Reinaldo criticou a campanha do candidato Edson Giroto (PMDB) que o aponta como o grande “faz-tudo” de Campo Grande e argumentou: “Eles apontam ele como o candidato que fez o sol, a lua, o rio Anhanduí, mas e as obras mal feitas? e as licitações milionárias em final de mandato? e esse trânsito que mais mata no Brasil? quem se responsabiliza por isso?”, questionou.
No programa eleitoral, equipes da campanha de Giroto têm ido às ruas da Capital perguntar a população sobre obras realizadas por Bernal. Ao mesmo tempo o candidato governista aparece como o responsável por obras na educação, assistência social e no setor habitacional, mesmo sem ter ocupado as pastas.
“Deputados e vereadores indicam e quem executa é o prefeito ou governador. É duvidar da sabedoria popular. Eles (PMDB) têm que mostrar o que não fizeram e os problemas que não conseguiram resolver”, afirmou Reinaldo.
Outro ponto levantado pelo parlamentar é o resultado das eleições, onde 70% das pessoas votaram na oposição. Segundo ele, isso demonstra claramente que a população quer mudança. “E é por causa dessa mudança que decidimos caminhar com Bernal. Nós assumimos a responsabilidade de mudar nossa cidade para melhor”.
Reinaldo ressaltou ainda que falta poucos dias para terminar a campanha e que esse é o momento de buscar votos. “Vamos fazer carreata, adesivagem, bandeirada, gastar sola de sapato, rodar a cidade para confirmar um novo tempo com a força da nossa gente, sempre com as pessoas em primeiro lugar”, finalizou.
(Matéria editada para acréscimo de informações às 13 horas)
Notícias mais lidas agora
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
- Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada após acidente com trator em fazenda de MS
- Idoso é flagrado estuprando neta dentro de carro por motoentregador em Campo Grande
Últimas Notícias
Por irregularidade em gastos, TRE-MS reprova contas de suplente de vereador em Ponta Porã
Candidato concorreu pelo Republicanos no município
Seguem abertas inscrições para concurso da Sanesul com vagas exclusivas para PCDs
As inscrições estarão abertas até o dia 20 de janeiro de 2025
Semana inicia com mais de 6 mil vagas de emprego para Mato Grosso do Sul
Em Campo Grande, são ofertadas mais de 3 mil vagas em diferentes áreas e níveis de escolaridade
Cápsula do tempo aberta em Campo Grande traz à tona memórias de um passado sombrio
Cápsula ficou guardada no teto da escola por dois anos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.