Recepcionado por multidão em aeroporto, Guerrero aumenta idolatria no Peru

Depois de virar ídolo dos corintianos com o gol na final do Mundial, Paolo Guerrero mostrou que também está com a popularidade em alta no Peru, seu país de origem. No desembarque na madrugada deste sábado, na capital Lima, o atacante foi recepcionado por uma multidão no aeroporto e até se assustou com a festa. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de virar ídolo dos corintianos com o gol na final do Mundial, Paolo Guerrero mostrou que também está com a popularidade em alta no Peru, seu país de origem. No desembarque na madrugada deste sábado, na capital Lima, o atacante foi recepcionado por uma multidão no aeroporto e até se assustou com a festa.

O peruano foi cercado por centenas de torcedores e dezenas de jornalistas. Por causa disso, foi necessário aumentar o efetivo de segurança, contando com a ajuda de policiais que o escoltaram até o carro.

A chegada de Guerrero foi tratada como um evento digno, até, de transmissão ao vivo no jornal Primero a las 8. Apesar disso, o atacante preferiu não atender nenhum fã e jornalista.

O corintiano não pôde comparecer à festa em São Paulo, com o restante do elenco, por preferir ficar na Alemanha, país em que o avião alvinegro fez escala. Depois de jogar por vários anos na Europa, ele preferiu ficar por lá para resolver problemas pessoais de sua mudança.

Agora, Guerrero já voltou a ser sondado pelo futebol europeu. Segundo a imprensa europeia, o Juventus, da Itália, e o Schalke 04, da Alemanha, têm interesse em contar com o futebol do jogador.

Conteúdos relacionados