Rapaz para, pede informação e acaba sequestrado por grupo em Campo Grande

Um rapaz de 27 anos ficou pelo menos cinco horas em poder de quatro sequestradores, na tarde desse domingo (15). A vítima foi abordada no bairro Tijuca, por volta das 16h, e deixada na Estrada do Alegrete, em Rio Brilhante, por volta das 21h. Segundo informações da Polícia Civil de Rio Brilhante, a vítima relatou ter […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 27 anos ficou pelo menos cinco horas em poder de quatro sequestradores, na tarde desse domingo (15). A vítima foi abordada no bairro Tijuca, por volta das 16h, e deixada na Estrada do Alegrete, em Rio Brilhante, por volta das 21h.

 Segundo informações da Polícia Civil de Rio Brilhante, a vítima relatou ter ido até uma padaria do bairro para lanchar, mas estava fechada. Diante disso, parou para perguntar a um grupo onde ali perto havia outra. Foi neste momento que os homens, armados, anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com o rapaz, ele foi obrigado a entrar no porta-malas, onde permaneceu até chegar à Estrada do Alegrete. Segundo relatos, ele apenas ouvia os homens se comunicarem com gírias.
Quando foi deixado, os sequestradores estavam em dois, o mandaram descer do veículo Honda City e correr.

Além do carro, foi levado o celular da vítima, carteira com documentos pessoais e um notebook.
O rapaz pegou carona até o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), de lá foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil do município. Até o momento ninguém foi preso.

Conteúdos relacionados