Rapaz de 16 anos escapa de emboscada após tiroteio em Dourados

Dois rapazes promoveram um tiroteio por volta das 21h de ontem, na Rua Eulália Pires, Vila Cachoeirinha, em Dourados. Denúncia ao telefone 190, do 3º Batalhão de Polícia Militar, levou o Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) até o local. Um dos acusados foi apreendido em flagrante ali mesmo, com um revólver de calibre 38 municiado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois rapazes promoveram um tiroteio por volta das 21h de ontem, na Rua Eulália Pires, Vila Cachoeirinha, em Dourados. Denúncia ao telefone 190, do 3º Batalhão de Polícia Militar, levou o Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) até o local.

Um dos acusados foi apreendido em flagrante ali mesmo, com um revólver de calibre 38 municiado com seis projéteis intactos.

Segundo o Getam, este adolescente de 16 anos flagrado com a arma contou que, pouco antes de envolver-se no confronto, estava em frente a casa da amiga quando chegou um rapaz e atirou várias vezes contra eles. Ninguém ficou ferido.

Ele contou ao Getam que revidou. Sacou uma arma que carregava na cintura e atirou. Puxou o gatilho cinco vezes, mas nenhuma foi deflagrada porque o revólver falhou.

O desafeto dele fugiu. O adolescente de 16 anos foi conduzido para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados. Ele contou que comprou o revólver por R$ 650,00; disse que trabalha num lava-rápido no centro e usou o dinheiro do salário para adquirir a arma porque vem sofrendo ameaças de morte.

Denúncias

Qualquer denúncia ou informação que possa ajudar a polícia deve ligar para os telefones: 3411.9090 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar).

Conteúdos relacionados