Rádio Patrulha prende quadrilha que assaltou residência em Três Lagoas

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P-2) prendeu nesta quarta-feira (21) uma quadrilha acusada de assaltar uma residência, nesta semana, no Bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. Foram presos: Rovair Gomes Monteiro Júnior, mais conhecido como Tatu de 29 anos; Caio Rogério Vieira Martins, de 19 anos; Elias Gonçalves Teixeira, também de 19 anos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P-2) prendeu nesta quarta-feira (21) uma quadrilha acusada de assaltar uma residência, nesta semana, no Bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

Foram presos: Rovair Gomes Monteiro Júnior, mais conhecido como Tatu de 29 anos; Caio Rogério Vieira Martins, de 19 anos; Elias Gonçalves Teixeira, também de 19 anos e Aline Natiele Marques da Silva, de 20 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante investigações, os policiais obtiveram a informação de que Monteiro estaria em uma casa, situada na Avenida João Thomes, e após monitoramento no local e com o apoio da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai), os militares obtiveram êxito em encontrá-lo, escondido no fundo da casa, em um matagal. 

Durante abordagem, o acusado confessou o roubo, denunciando os comparsas, que foram presos em bairros distintos da cidade.

Detalhes do Crime

Monteiro relatou aos policiais detalhes do roubo, afirmando que o crime teria sido planejado por Aline, pois ela morava na frente da casa da vítima e tinha informações que a vizinha, O.R.N, tinha acabado de receber uma parcela e uma herança.

Recrutamento

Diante das informações, Aline teria recrutado os demais autores, informando quem estaria dentro da casa e como era para ser realizado o assalto, pois ela estava monitorando o local o dia inteiro.

 Por intermédio das informações repassadas pela jovem, Teixeira deslocou para o local acompanhado de Monteiro, em uma motocicleta, placas HTS-4951 e em outra motocicleta Titan, estaria Martins.

Crime

Em posso de uma arma de fogo, tipo pistola, os dois rapazes entraram na casa e abordaram as vítimas, mediante ameaça, empurrando-as até a sala e após revirarem o local, os bandidos empreenderam fuga, pois as vítimas teriam começado a gritar, assustando-os.

 

Conteúdos relacionados