Quinta Gospel traz a Campo Grande o músico PG e banda
Idealizada pela administração do prefeito Nelson Trad Filho e promovida pela Fundação Municipal de Cultura, o projeto Quinta Gospel, acontece nesta quinta feira (18), a partir das 19h30, na Praça do Rádio Clube, com a participação o músico Pedro Geraldo Mazza, também conhecido como PG, que foi vocalista da banda Oficina G3 entre 1998 e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Idealizada pela administração do prefeito Nelson Trad Filho e promovida pela Fundação Municipal de Cultura, o projeto Quinta Gospel, acontece nesta quinta feira (18), a partir das 19h30, na Praça do Rádio Clube, com a participação o músico Pedro Geraldo Mazza, também conhecido como PG, que foi vocalista da banda Oficina G3 entre 1998 e 2003 e atualmente tem se dedicado à carreira solo.
Para o presidente da Aliança Evangélica de Campo Grande, pastor Ronaldo Leite Batista, a Quinta Gospel foi uma grande conquista para a comunidade evangélica. “O prefeito Nelson Trad Filho atendeu ao nosso pedido e sancionou. Foi um grande apoio que jamais nós tínhamos tido. Temos muito a agradecer ao nosso prefeito. Convido a população e os evangélicos para participar da Quinta Gospel, para ouvir música e louvar a Deus”, concluiu.
O músico Pedro Mazza lançou os seguintes trabalhos: – Álbuns de estúdio 2004: Adoração/ 2006: De um lado a outro/ 2009: A Conquista – Álbuns ao vivo 2007: Eu sou livre/ 2011: Imagem e semelhança – Compilações 2009: Som Gospel.
A abertura da Quinta Gospel será por conta da banda AREA77 – a banda AREA77 iniciou as atividades no final de 2010, compondo e ensaiando músicas próprias, visando gravações shows e divulgação. Além da música, a AREA77 vem para mostrar que é possível o homem viver para aquilo que foi criado, tendo uma vida completa se relacionando com Deus. Gabriel Britto (voz), Jomar Fontes (bateria), Gilson Nantes (baixo) e Evandro Vaz (guitarra) formam o novo nome do rock cristão nacional e cantam, mais que canções, um estilo de vida.
A Quinta Gospel foi criada por meio da Lei 5.016, que reconhece a música gospel como manifestação evangélica. “É um evento que atrai em suas edições mais de 10 mil pessoas. As comunidades religiosas vão para o evento vestidas de camisetas e acompanham e participam do evento durante todo o show”, informou a diretora de Cultura da Fundac, Clarice Benites.
Notícias mais lidas agora
- ‘Ela não matou’: Defesa vai tentar absolvição de mãe de Sophia pela morte da menina
- Jovem desaparece em Campo Grande e mãe recebe ligação de possível sequestro: ‘Quer que mate ela?’
- Mãe de Sophia chora ao tentar desmentir sogra e amigos de Christian por acusações de agressão e uso de drogas
- “Pedófilo, psicopata, manipular, um monstro”, diz mãe de Shophia sobre Christian
Últimas Notícias
‘Parede de papel’ é formada por resmas de produto com foco na redução de carbono
Cerimônia de inauguração de indústria usa produto como decoração de espaço
‘Nunca troquei a fralda’: Christian nega ter estuprado Sophia durante julgamento
Christian negou ter agredido Sophia causando trauma raquimedular
VÍDEO: Motociclista é arremessado após carro ‘furar’ PARE na Avenida da Capital
Leitora relata acidentes constantes no trecho, assim como demora no atendimento ao motociclista
Iza fala sobre Yuri Lima pela primeira vez após suposta reconciliação: “Divido…”
Pela primeira vez, Iza abre o coração e menciona Yuri Lima, pai de sua filha, desde a suposta reconciliação entre os dois; entenda
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.