Publicitário faz protesto contra concessionária e chama atenção das pessoas que passam pelo local
Um publicitário de 38 anos realizou protesto na manhã deste sábado (7), em frente a uma concessionária de Campo Grande, sobre a falta de assistência técnica da empresa, com uma faixa escrita a seguinte reclamação: “Não compre um Chery, pergunte-me porque”. Intenção que tem conseguido. Carros, ônibus e pedestres param em frente ao local, na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um publicitário de 38 anos realizou protesto na manhã deste sábado (7), em frente a uma concessionária de Campo Grande, sobre a falta de assistência técnica da empresa, com uma faixa escrita a seguinte reclamação: “Não compre um Chery, pergunte-me porque”.
Intenção que tem conseguido. Carros, ônibus e pedestres param em frente ao local, na Rua Joaquim Murtinho, próximo da Avenida Ceará e perguntam o motivo da indignação do consumidor. Atenciosamente ele explica a sua situação que vem vivenciando.
O publicitário comprou um veículo Cielo, de cor preta, pago aproximadamente R$ 41 mil, cerca de 2 anos atrás, em uma concessionária de São José do Rio preto (SP) e logo depois se mudou para Campo Grande. Ele afirma que desde o princípio o carro tem dado problemas e independente do lugar, a empresa tem que prestar assistência. “No começo eles falavam que quem tinha que resolver o problema seria a concessionária de onde eu comprei, mas eles representam a marca, não existe isso”, diz se referindo a franquia de Campo Grande.
Ele pretende protestar até o final do expediente deste sábado, e tem o objetivo de alertar todos aqueles que passam pelo local. “Estou aqui para alertar os consumidores sobre a fragilidade da marca”, diz. Ele comenta também que tenha a causa ganha no Procon. “O Procon alega que eles tem que fazer a troca do veículo ou devolver o valor pago”.
O Jornal Midiamax entrou em contato com o gerente comercial da concessionária em Campo Grande, Eduardo Bessa. Ele afirma que a situação do consumidor é desconhecida pela franquia da Capital. “Eu desconheço qualquer processo, não fomos inteirados de nada oficial”, se defende o gerente sobre a causa no Procon.
Eduardo afirma que a empresa é um grupo sólido e nacionalmente conhecida, e sobre a assistência, está disposto a ajudar. “Se quiser deixar o carro aqui, não vamos negar atendimento, vamos resolver dentro da análise da garantia”, explica o gerente sobre a garantia de 3 anos do veículo, destaca que algumas peças são de 90 dias e que cada caso é um caso.
Questionado sobre o protesto do publicitário, o gerente acredita que ele não esta fazendo nada ilegal. “Respeitamos o direito de expressão, ele está no direito dele”, e diz que de certa forma o movimento atrapalha sim a imagem da marca.
O publicitário afirma que tem tudo comprovado sobre a falta de assistência da empresa e pretende continuar com os protestos em frente da concessionária e nas redes sociais. “Vou continuar até ter uma solução”, finaliza.
>
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Viajando pela América do Sul, os alemães Uwe e Kerstin curtem natureza de MS em motorhome
Casal viaja pelo Brasil e Bolívia na companhia de seus dois cachorros
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.