PSL pressiona Takimoto para disputar a Prefeitura de Dourados

O Diretório do PSL de Dourados aproveitou a posse dos novos membros da comissão municipal da legenda para discutir o lançamento da pré-candidatura a prefeito do deputado estadual George Takimoto. O vice-presidente regional da sigla, Emídio Milas, classificou o pedido ao parlamentar como uma “pressão amigável” do PSL. “É o reflexo do momento que vive […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Diretório do PSL de Dourados aproveitou a posse dos novos membros da comissão municipal da legenda para discutir o lançamento da pré-candidatura a prefeito do deputado estadual George Takimoto.

O vice-presidente regional da sigla, Emídio Milas, classificou o pedido ao parlamentar como uma “pressão amigável” do PSL. “É o reflexo do momento que vive o PSL, além, evidentemente, da presença cada vez mais forte do deputado Takimoto como opção para o eleitorado. Daí a pressão dos companheiros para que ele seja candidato a prefeito”, comentou.

De acordo com o presidente regional do partido, Alceu Bueno, a Comissão Executiva Nacional da legenda tem orientado as direções municipais e estaduais a lançar candidaturas próprias em capitais e grandes cidades. “Não temos ainda este cenário em Campo Grande, mas em Dourados, com o deputado Takimoto, há indicativos sólidos e indiscutíveis para alavancar o projeto de interesse de todo o partido, que é conquistar espaços próprios no mapa de prefeituras em Mato Grosso do Sul”, frisou.

Para sociais-liberais, mesmo sem se apresentar como pré-candidato à prefeitura, Takimoto possui densidade política e eleitoral suficientes para disputar as eleições. “É bom frisar que George Takimoto, mesmo sem dizer que é ou pode ser candidato a prefeito, já aparece com 10% nas pesquisas por indicação espontânea dos eleitores”, pontuou Milas.

(Com assessoria de imprensa)

Conteúdos relacionados