PSC aguarda encontro em Brasília para definir apoio na Capital

Presidente municipal do PSC, o vereador Herculano Borges confirmou que estará em Brasília nos próximos dias para discutir com a Comissão Executiva Nacional do partido os rumos da legenda nas eleições municipais de Campo Grande. De acordo com o parlamentar, o encontro previsto para acontecer no próximo domingo (20) atende uma determinação da sigla. O regimento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente municipal do PSC, o vereador Herculano Borges confirmou que estará em Brasília nos próximos dias para discutir com a Comissão Executiva Nacional do partido os rumos da legenda nas eleições municipais de Campo Grande.

De acordo com o parlamentar, o encontro previsto para acontecer no próximo domingo (20) atende uma determinação da sigla. O regimento do partido prevê que as alianças em municípios com mais de 100 mil habitantes sejam discutidas com a direção nacional, antes de serem oficializadas.

O vereador que está em seu primeiro mandato na Câmara da Capital afirmou que a legenda recebeu propostas dos pré-candidatos Vander Loubet (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Edson Giroto (PMDB).

Contudo, o parlamentar reafirmou que aguarda o encontro com o presidente nacional do PSC, Vítor Jorge Abdala Nósseis, para definir o apoio.

Único representante do PSC na Casa de Leis, Herculano frisou que a legenda deve se aliar ao partido que oferecer as melhores condições para a sigla eleger pelos menos dois vereadores.

Conteúdos relacionados