Professor de karatê é acusado de abusar de adolescente em academia

A menina passará agora por exames para a comprovação do fato e o professor será intimado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A menina passará agora por exames para a comprovação do fato e o professor será intimado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos

A família de uma adolescente de 15 anos acusa um professor de Educação Física, que ministra aulas de Karatê em uma academia localizada na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, de ter abusado da menina durante alguns dias em que ela frequentou o local.

A denúncia foi parar na Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente). Para a delegada titular, Regina Márcia de Britto, a jovem disse que o professor de 34 anos, pediu para ela o acompanhar até um quarto na parte de cima da academia.

“Chegando lá ele trancou a porta e me pediu para ficar sem o quimono porque queria tirar as minhas medidas, dizendo que era procedimento ficar de roupas íntimas. Nessa ocasião ele não fez nada, mas em uma segunda oportunidade disse que tinha perdido as minhas medidas e então me chamou de novo para fazer a mesma coisa”, disse a jovem.

Na outra vez, segundo o depoimento da jovem à polícia, o homem pediu para ela se despir novamente, exigindo que dessa vez ela tirasse o sutiã. Ele então passou a mão no corpo da jovem, fato que segundo ela ocorreu três vezes. Ela garante ter dito a ele que ‘não queria aquilo, mas mesmo assim ele continuou’, fala a jovem.

O caso foi registrado como conjunção carnal e ato libidinoso diverso da conjunção carnal. A menina passará agora por exames para a comprovação do fato e o professor será intimado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Conteúdos relacionados