PRF apreende veículos e documentos irregulares na operação Transformers

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) retirou de circulação 11 veículos irregulares na chamada Operação “Transformers”. Foram recolhidos também 15 documentos de veículos (CRLVs) devido a irregularidades como suspensão rebaixada e escapamentos esportivos ou ruidosos, rodas com aro maior que o original e faróis coloridos. Os condutores terão o prazo de cinco dias para apresentarem o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) retirou de circulação 11 veículos irregulares na chamada Operação “Transformers”. Foram recolhidos também 15 documentos de veículos (CRLVs) devido a irregularidades como suspensão rebaixada e escapamentos esportivos ou ruidosos, rodas com aro maior que o original e faróis coloridos.
Os condutores terão o prazo de cinco dias para apresentarem o veículo regularizado na Delegacia PRF da Júlio de Castilho sob pena de ter inserida restrição para licenciamento no veículo junto ao DETRAN. 
Durante a operação, um homem de 59 anos que furou barreira policial. Quando foi detido, os policiais descobriram que ele estava com mandado de prisão e portava um revólver calibre 38.
A Operação contou com o veículo PK do Detran que fazia leitura do licenciamento, além de dois vistoriadores em apoio a PRF na verificação das alterações nas características dos veículos além do helicóptero PRF Patrulha 09 durante o período diurno
Todos os condutores alegaram desconhecer a proibição de fazer alterações no veículo. 

Conteúdos relacionados