Presas rendem guarda pelo órgão genital e abrem celas na Bahia
Três mulheres que estavam presas na delegacia de Ubaitaba, sul da Bahia, conseguiram sair da cela e renderam o carcereiro enquanto ele tomava banho. De acordo com a Polícia Civil, elas espancaram o oficial, chegando a segurar seu órgão genital para dominá-lo, e o prenderam, nu, em uma das celas. Erenice, conhecida como Binha, Rosilda, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três mulheres que estavam presas na delegacia de Ubaitaba, sul da Bahia, conseguiram sair da cela e renderam o carcereiro enquanto ele tomava banho. De acordo com a Polícia Civil, elas espancaram o oficial, chegando a segurar seu órgão genital para dominá-lo, e o prenderam, nu, em uma das celas.
Erenice, conhecida como Binha, Rosilda, mãe de Binha, e Adriana conseguiram escapar da cela feminina porque a grade do local estava torta, devido a outra fuga ocorrida na delegacia há duas semanas, e ainda sem conserto. Elas renderam o guarda, buscaram as chaves da carceragem masculina e abriram as quatro celas que há no local.
Seis dos 11 homens fugiram junto com as mulheres. Eles levaram o Uno Mille do carcereiro, seu celular e uma quantia de R$ 60 em dinheiro. Cinco homens e mais uma quarta mulher, esposa de outro preso, não fugiram. Um dos detentos alcançou a chave da cela em que o carcereiro, ainda nu, estava trancado e o ajudou a sair para chamar ajuda.
O carcereiro teve de tomar cinco pontos na cabeça. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar fazem buscas para recuperar os presos.
Alexandro, conhecido como Cobrinha, Percival, Eliélson, chamado de Pitão, Cristiano, que usa o apelido de Buru, Creiton e outro homem que já havia fugido de uma prisão em Curitiba são os foragidos – a Polícia não revelou seus sobrenomes. Pitão estava preso por homicídios, e os outros por furto ou tráfico. As mulheres também estavam presas por tráfico.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.