Geral

Prefeito eleito de Corumbá anunciará dois secretários

Prefeito eleito de Corumbá, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) anuncia, nesta quarta-feira (31), os dois primeiros integrantes do seu secretariado. A revelação ocorrerá em entrevista coletiva, prevista para as 8h30, na Cidade Branca. Na sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (30), Duarte fez mistério sobre os nomes. “A escolha levou em conta a capacidade, […]

Arquivo Publicado em 30/10/2012, às 15h39

None
1620781299.jpg

Prefeito eleito de Corumbá, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) anuncia, nesta quarta-feira (31), os dois primeiros integrantes do seu secretariado. A revelação ocorrerá em entrevista coletiva, prevista para as 8h30, na Cidade Branca.


Na sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (30), Duarte fez mistério sobre os nomes. “A escolha levou em conta a capacidade, o conhecimento da área e o comprometimento”, disse, sem dar mais dicas.


Em entrevista anterior, ele adiantou montar um “governo de muitas mulheres”. Especula-se, portanto, a possibilidade de sua vice, Márcia Rolon (PSD), assumir alguma pasta. Por ser do meio cultural, ela é contada para chefiar a Fundação Municipal de Cultura.


Duarte ainda informou hoje planejar para os próximos dias viagem à Brasília para identificar os projetos em andamento e conversar com ministros no sentido de não paralisá-los por conta da transição.

Jornal Midiamax