Prefeito de Ponta Porã define equipe e manterá comissionados no início do governo

Com a equipe definida, o prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais (PPS), enfrenta bateria de reuniões para garantir os serviços essenciais nos primeiros dias de governos. Neste sentido, planeja manter parte dos comissionados e contratados para não prejudicar a população, com a interrupção dos serviços. O plano, segundo o secretário de Governo Reginaldo Almeida, é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a equipe definida, o prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais (PPS), enfrenta bateria de reuniões para garantir os serviços essenciais nos primeiros dias de governos. Neste sentido, planeja manter parte dos comissionados e contratados para não prejudicar a população, com a interrupção dos serviços.

O plano, segundo o secretário de Governo Reginaldo Almeida, é mantê-los pelo menos no primeiro mês de administração para ter noção da real necessidade de cada contratado. “A regra geral é austeridade, sem prejudicar os serviços essenciais”, adiantou.

Somente no hospital de Ponta Porã, de acordo com o secretário, os contratados passam de 100. “Na região, o hospital é referência, por isso, vamos manter parte da equipe para evitar a interrupção dos serviços”, explicou.

Secretários

Além de Reginaldo, integram a equipe do futuro prefeito Denise de Oliveira (secretaria de Educação), Micheli Brizuenha (secretaria de Turismo Indústria e Comércio), Bia Bordão (secretaria de Obras), Carlos Bordão (secretaria de Esportes); Paulinho Roberto (secretaria de Administração), Eduardo Rodrigues (secretaria de Saúde), Ricardo Zacarias (secretaria de Finanças), Dário Honório (secretaria de Agricultura e Produção).

O advogado João Sandri será o Procurador Geral do Município e a primeira dama Kátia Fabiula e Adria assumirão a secretaria de Assistência Social. A posse dos eleitos ocorrerá dia primeiro de janeiro, a partir das 17 horas.

Conteúdos relacionados