Por zagueiro, Flamengo tem de se entender com Bahia

A 11 dias do término do contrato com o Bahia, Rafael Donato, que está na mira do Flamengo para o Campeonato Brasileiro, ainda não teve sua situação definida. A iminente saída do Tricolor baiano está condicionada à compra dos direitos econômicos do zagueiro que pertencem ao Audax, do Rio de Janeiro. O clube baiano, além […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A 11 dias do término do contrato com o Bahia, Rafael Donato, que está na mira do Flamengo para o Campeonato Brasileiro, ainda não teve sua situação definida. A iminente saída do Tricolor baiano está condicionada à compra dos direitos econômicos do zagueiro que pertencem ao Audax, do Rio de Janeiro.

O clube baiano, além de tentar uma renovação do contrato até dezembro, tem direito a um percentual, mantido sob sigilo, em caso de uma negociação com outro clube.

As conversas para a manutenção do jogador no Bahia estão acontecendo há algumas semanas, mas o clube reconhece, sem citar o Flamengo, que o interesse de outros clubes têm dificultado.

“Estamos conversando com o procurador, mas não tivemos êxito. É até difícil falar se tem algum clube fazendo uma oferta melhor ao jogador, que tem criado algumas dificuldades. Mas acho que dificilmente o Audax o emprestará para outro clube”, explicou Paulo Angioni, diretor do Bahia.

Na sexta-feira, o agente de Rafael Donato, Claudio Guadagno, esteve no Rio de Janeiro para conversar com o Flamengo. O Rubro-Negro viabiliza uma alternativa para contratar o jogador, destaque do Bahia no Campeonato Estadual.

Conteúdos relacionados