Ponte Preta aplica goleada no Paulista e sobe para sexto

A Ponte Preta segue firme na busca pela classificação no Campeonato Paulista. O time de Campinas aplicou uma goleada por 4 a 1 sobre o Paulista, neste domingo, e subiu para o sexto lugar da tabela. Com 24 pontos, a Ponte superou inclusive o rival Guarani, que está com 23. Já o Paulista tem 16 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Ponte Preta segue firme na busca pela classificação no Campeonato Paulista. O time de Campinas aplicou uma goleada por 4 a 1 sobre o Paulista, neste domingo, e subiu para o sexto lugar da tabela. Com 24 pontos, a Ponte superou inclusive o rival Guarani, que está com 23. Já o Paulista tem 16 e se afastou do G-8.

Aos 32min, a Ponte Preta acertou um contra-ataque e abriu o placar. Enrico foi lançado na área pela direita e tocou para Roger. O centroavante da Ponte teve frieza, chutou forte e conseguiu marcar. Logo depois, aos 35min, o mesmo Roger brigou pela bola e tocou para Guilherme. O canhoto teve espaço para fazer o giro e chutar com a perna boa para balançar as redes.

A pressão da Ponte Preta continuou até os minutos finais do primeiro tempo e foi nos acréscimos que saiu o terceiro gol do time campineiro. Tudo começou bom uma bola na trave, após chute de longe. Caio ficou com o rebote, mas não conseguiu superar o goleiro. Até que a segunda sobra ficou com Gérson, que enfim acertou o gol.

O segundo tempo começou com um jogo feio e o primeiro gol só saiu em bola parada. Após cobrança de falta e saída ineficiente do goleiro Lauro, Richelly ficou de frente para o gol e não perdoou. A vantagem da Ponte diminuiu, mas não foi o suficiente para mudar o andamento do jogo.

Tanto que o quarto gol do time de Campinas saiu aos 20min. Após outro bom passe de Roger, Rodrigo Pimpão levantou a bola sozinho na área e chutou para o gol. A torcida local comemorou a goleada tranquila da Ponte.

Conteúdos relacionados