PMA autua marceneiro por exploração ilegal de madeira em Cassilândia

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia (MS), que trabalham na operação Corpus Christi, autuaram hoje de madrugada um marceneiro de 56 anos, por transporte de madeira sem autorização ambiental (DOF – Documento de Origem Florestal), que é o documento legal para se transportar qualquer produto florestal. A madeira da espécie “Tamburi”, que estava em toras, perfazendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Policiais Militares Ambientais de Cassilândia (MS), que trabalham na operação Corpus Christi, autuaram hoje de madrugada um marceneiro de 56 anos, por transporte de madeira sem autorização ambiental (DOF – Documento de Origem Florestal), que é o documento legal para se transportar qualquer produto florestal. A madeira da espécie “Tamburi”, que estava em toras, perfazendo 3 m³ estava em um caminhão Mercedes Benz, placas de Auriflama (SP).
A madeira e o veículo foram apreendidos e foram encaminhados, juntamente com o autuado, à delegacia de polícia civil de Cassilândia, para que o acusado respondesse por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de 06 meses a 01 ano de detenção.

Conteúdos relacionados