PMA autua fazendeiro por desmatamento ilegal de 10 hectares

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia autuaram nesta quarta-feira, 7, um fazendeiro por desmatar 10 hectares de vegetação sem autorização ambiental. De acordo com a assessoria os policiais realizavam fiscalizações nas propriedades rurais do município quando localizaram o desmatamento. A vegetação destruída era de arbustos e árvores do cerrado de uma área de pastagem em r…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia autuaram nesta quarta-feira, 7, um fazendeiro por desmatar 10 hectares de vegetação sem autorização ambiental.

De acordo com a assessoria os policiais realizavam fiscalizações nas propriedades rurais do município quando localizaram o desmatamento. A vegetação destruída era de arbustos e árvores do cerrado de uma área de pastagem em regeneração.

As atividades foram interditadas. O proprietário da fazenda, residente em Cassilândia, recebeu multa administrativa de R$ 3.000,00. Ele responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de 3 a 6 meses de detenção.

Conteúdos relacionados