PM tem 270 homens em Palmeiras x Flu; organizadas ficam fora de estádio
A Polícia Militar espera movimentação tranquila para o jogo deste domingo entre Palmeiras e Fluminense, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. De acordo com o tenente-coronel Francisco Leopoldo Júnior, responsável pelas operações referentes ao policiamento na partida, cerca de 270 homens trabalham para garantir segurança a todos os torcedores no jogo, o primeiro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar espera movimentação tranquila para o jogo deste domingo entre Palmeiras e Fluminense, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. De acordo com o tenente-coronel Francisco Leopoldo Júnior, responsável pelas operações referentes ao policiamento na partida, cerca de 270 homens trabalham para garantir segurança a todos os torcedores no jogo, o primeiro do Palmeiras após o veto a torcedores organizados.
Como de praxe, policias de São Paulo acompanharam ônibus de torcedores que viajaram até a cidade no interior (cerca de 580 km) para o duelo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrada de Prudente, os três ônibus paulistanos escoltados aguardavam a escolta no trajeto até o estádio. Ao todo, sete ônibus viajaram da capital, mas quatro sem escolta.
Do contingente para a partida, a Polícia Militar contou com reforços do choque de Dracena e Presidente Venceslau, cidades na região de Presidente Prudente. Parte da tropa estará posicionada à beira do gramado, de forma a coibir eventuais invasões de torcedores.
Quanto à proibição da principal organizada do clube paulista, determinada durante a semana pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o tenente-coronel Leopoldo reforçou a proibição de uniformes e acessórios referentes ao grupo dentro do estádio. Nos arredores, antes do jogo, torcedores com camisetas da organizada circulavam tranquilamente, dentro das determinações de segurança.
Após a partida, em acordo de torcedores com a Polícia Militar, os ônibus que partiram de São Paulo iniciam imediatamente a viagem de volta. Os policiais de Presidente Prudente e região escoltam o grupo até a saída da cidade, e a partir daí o grupo segue com outros policiais militares até a capital paulista.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.