PM surpreende adolescente com droga e detém dona de “boca de pó” em Ladário

A Força Tática da Polícia Militar prendeu uma mulher de 27 anos, na madrugada desta quinta-feira, 17 de maio, após ser flagrada vendendo drogas para um adolescente de 16 anos, em Ladário. Os policiais faziam ronda na área central por volta da 01h00, quando viram o adolescente, conhecido por ser usuário de drogas. Eles passaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A Força Tática da Polícia Militar prendeu uma mulher de 27 anos, na madrugada desta quinta-feira, 17 de maio, após ser flagrada vendendo drogas para um adolescente de 16 anos, em Ladário.
Os policiais faziam ronda na área central por volta da 01h00, quando viram o adolescente, conhecido por ser usuário de drogas. Eles passaram a observá-lo e depois de algum tempo, viram o garoto em uma residência na Avenida 14 de março, no centro do município, e ser atendido por uma mulher que lhe entregou algo.
Ao deixar a casa, o adolescente foi abordado pelos policiais que encontraram com ele, aproximadamente cinco gramas de maconha e disse que tinha acabado de comprar a droga pela quantia de dois reais, confirmando que sempre compra droga naquela “boca de pó”. Ao perceber a chegada da PM, a mulher tentou escapar, mas acabou detida. Dentro da casa, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha e de pasta base de cocaína e pouco mais de cinco reais em dinheiro.
A mulher ameaçou os policiais dizendo que eles não sabiam “com quem estavam mexendo”, que seu marido está preso e ela, desempregada, e por isso vende drogas. A mulher ainda disse aos policiais que já perdeu a guarda de cinco filhos e que se perder a guarda da criança que estava na casa iria dizer que foi agredida pela guarnição.
A criança foi entregue para a avó materna. A mulher e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Ladário.

Conteúdos relacionados