PM prende homem por roubo após troca de tiros

Um jovem, de 18 anos foi preso em flagrante delito por roubo e porte ilegal de arma de fogo, por policiais militares rodoviários, por volta das 13h20 de ontem, dia 13. A guarnição seguia sentido Base de Ponta Porã, e quando passava pelo centro da cidade, na Avenida Brasil, foi abordada por um homem, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem, de 18 anos foi preso em flagrante delito por roubo e porte ilegal de arma de fogo, por policiais militares rodoviários, por volta das 13h20 de ontem, dia 13.

A guarnição seguia sentido Base de Ponta Porã, e quando passava pelo centro da cidade, na Avenida Brasil, foi abordada por um homem, que relatou sobre um assalto em andamento a poucos metros do local.

De imediato, seguindo as características descritas pelo solicitante sobre os supostos autores, a equipe policial foi até o local e deparou com dois homens que ao avistarem a guarnição empreenderam fuga.

O condutor da motocicleta partiu em direção a linha internacional, já o passageiro, que estava de posse de uma arma de fogo, saiu correndo a pé em direção a um lava jato do lado brasileiro.

Realizado acompanhamento tático deste, que ao perceber a aproximação dos policiais efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Na seqüência, o indivíduo foi alcançado e detido, apesar de sua resistência a prisão. O autor residente e Pedro Juan Caballero- Paraguai portava um revolver calibre 22, com seis munições sendo três intactas e três deflagradas.

O detido confessou o roubo, mas, não forneceu maiores detalhes sobre seu comparsa que fugiu de motocicleta.

Na delegacia a vitima, uma jovem de 19 anos, relatou que transitava em sua moto quando em dado momento os autores, também de motocicleta, se aproximaram de arma em punho e roubaram sua bolsa. O produto roubado foi recuperado e entregue para a vítima.

O detido foi encaminhado em flagrante delito ao DP de Ponta Porã.

Conteúdos relacionados