PM prende autores por onda de furtos no centro de Campo Grande
A 3ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar fez a detenção em flagrante, por volta das 5h40, desta segunda-feira (1), de dois indivíduos responsáveis pela maioria dos furtos de televisão e arrombamentos na área central de Campo Grande. Após denúncia via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) a 1ª Guarnição 101308, comandada pelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A 3ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar fez a detenção em flagrante, por volta das 5h40, desta segunda-feira (1), de dois indivíduos responsáveis pela maioria dos furtos de televisão e arrombamentos na área central de Campo Grande.
Após denúncia via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) a 1ª Guarnição 101308, comandada pelo Sargento Veiga e soldados Ianderson e Diego, acompanhados da 2ª Guarnição 101308, do Cabo Leoncio e soldado Oliver, encontraram os suspeitos durante rondas pelo centro da Capital.
Michael Cavalhero da Costa, de 19 anos, conhecido como “Ratinho”, e um adolescente, vulgo “Manguinha” foram detidos tentando fugir com uma televisão de LCD nas costas. Desta vez, eles tinham furtado uma loja localizada na avenida Afonso Pena, esquina com a Padre João Crippa.
A proprietária do estabelecimento M. T. contou que esta é a segunda vez que o crime ocorre, tanto é que instalou câmeras de segurança. Ela ainda não computou o total do prejuízo, mas informou que eles arrombaram uma janela e escalaram o local, a fim de furtar a televisão e moedas da loja.
Os jovens possuem diversas passagens pela polícia e confessaram o envolvimento em inúmeros furtos na região central, dentre eles, em um salão de beleza e lojas de materiais de construção.“Todos os furtos do centro e blindex quebrados são de autoria deles”, destacou o sargento Veiga.
A partir de agora, o caso será encaminhado ao delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, para análise e prosseguir com as investigações. Manguinha deve ser encaminhado para casa de abrigo e o outro, provavelmente, será detido em flagrante.
A polícia civil ainda investiga quem são os receptadores dos produtos e se há um comprador exclusivo encomendando as mercadorias.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.