PM desativa dois pontos de venda de entorpecentes na Vila Popular

Neste final de semana (22 e 23), policiais militares do 1º BPM desativaram dois pontos de venda de entorpecentes na Vila Popular, ação que só foi possível graças às denúncias anônimas. O primeiro ponto de vendas de entorpecentes a ser desativado foi na Rua 148, após os policiais militares abordarem um indivíduo, que de acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste final de semana (22 e 23), policiais militares do 1º BPM desativaram dois pontos de venda de entorpecentes na Vila Popular, ação que só foi possível graças às denúncias anônimas.

O primeiro ponto de vendas de entorpecentes a ser desativado foi na Rua 148, após os policiais militares abordarem um indivíduo, que de acordo com denúncias seria responsável pelas entregas de entorpecentes do ponto, com ele a PM encontrou duas grandes porções de cocaína e dinheiro, ao ser interrogado sobre a origem do produto ele indicou o lugar citado como ponto de distribuição.

Em frente ao local, os policias abordaram uma jovem de 24 anos, com ela encontraram cerca de 30 papelotes de cocaína e no interior da residência localizaram dinheiro e 13 aparelhos celulares escondidos em uma mala, provável moeda de troca por drogas.

O segundo ponto de vendas de entorpecentes foi desativado na Rua José Ribas, as denúncias davam conta que um homem que estava no livramento condicional comercializava entorpecentes com a ajuda de uma adolescente.

No local, os PMs encontram com a adolescente dinheiro trocado e vários papelotes de cocaína e maconha escondidos dentro do congelador da geladeira, ao ser indagado sobre o embrulho, o traficante informou que seria restos de peixe, tentando burlar a busca da equipe policial. Além disso, havia dois aparelhos de dvd e um notebook que possivelmente foram tocados por droga.

Em ambos os casos o entorpecente apreendido foi encaminhado à Denar- Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e os traficantes às Delegacias especializadas.

Conteúdos relacionados