PM apreende motoneta ‘pinada’ em Mundo Novo

Uma motoneta que utilizava placa falsificada e tinha seu número de chassis inutilizado, para dificultar a identificação foi apreendida por volta das 23 horas de quarta-feira (27), na região central de Mundo Novo, por uma equipe do Terceiro pelotão da Polícia Militar, que realizava patrulhamento nas proximidades da Igreja Católica Matriz. Os militares suspeitaram que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma motoneta que utilizava placa falsificada e tinha seu número de chassis inutilizado, para dificultar a identificação foi apreendida por volta das 23 horas de quarta-feira (27), na região central de Mundo Novo, por uma equipe do Terceiro pelotão da Polícia Militar, que realizava patrulhamento nas proximidades da Igreja Católica Matriz.

Os militares suspeitaram que a motoneta, que estava estacionada próxima a um terreno baldio, em um local escuro, pudesse ter origem ilícita. Eles checaram a placa de Ponta Porã-MS, que estava afixada no veículo e o sistema de informação apontou que a placa seria de uma motocicleta Tornado do Paraná.

Ao realizar uma vistoria mais detalhada, os policiais descobriram que o lacre da motoneta estava violado e que o número do chassis havia sido propositadamente inutilizado, visando dificultar o descobrimento de sua origem.

No compartimento de carga da motoneta estavam um capacete, três camisetas femininas, um estojo escolar de cor rosa e um teste escolar, com o nome de uma garota.

Como ninguém se apresentou como proprietário do veículo, ele foi encaminhado, juntamente com todos os objetos a Delegacia de Polícia local, onde deverá ser realizada uma perícia para tentar descobrir a procedência da motoneta.

Conteúdos relacionados