Pela liderança, Corinthians encara Paulista
Pensando na liderança do Paulistão, o Corinthians recebe o Paulista, neste domingo (08), às 16h, no Pacaembu. Durante o treino desta sexta-feira, o atacante Emerson Sheik sentiu dores no tornozelo esquerdo e será desfalque. Com a ausência de Emerson, Tite não terá que optar entre Willian e Ramirez e poderá escalar ambos. Para a partida, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pensando na liderança do Paulistão, o Corinthians recebe o Paulista, neste domingo (08), às 16h, no Pacaembu. Durante o treino desta sexta-feira, o atacante Emerson Sheik sentiu dores no tornozelo esquerdo e será desfalque.
Com a ausência de Emerson, Tite não terá que optar entre Willian e Ramirez e poderá escalar ambos. Para a partida, Tite também não poderá contar com Alex, Alessandro, Jorge Henrique, Paulo André e Wallace, contundidos, e Chicão, que cumprirá suspensão automática.
Independentemente do resultado de São Paulo e Mogi Mirim, o técnico Tite ressalta a importância da vitória no domingo para continuar perseguindo o rival em busca da liderança, que dará a vantagem de decidir uma eventual final no Pacaembu.
“Quando mais perto do nosso torcedor, melhor. Incentiva e traz a equipe de volta. Quantas vezes tomamos o gol e eles nos apoiaram? O primeiro estágio é levar vantagem”, disse. Paulista sonha com vaga Série D Sem chances de se classificar para a próxima fase do Paulistão, o Paulista ainda sonha com a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Para isso, o time de Jundiaí terá que superar o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. O técnico Luiz Carlos Martins poderá contar com o elenco completo. Sem nenhum jogador suspenso, o zagueiro Diogo e o volante Madson retornam ao time. Por outro lado, Fabrizzyo e Cassiano Bodini continuam no departamento médico. A novidade pode ser o meia Chiquinho, recuperado, voltou a treinar e pode jogar contra o Timão.
O jogador ficou mais de um mês no departamento médico por conta de uma fratura no ombro esquerdo.Vindo de três derrotas consecutivas, a palavra de ordem no Jayme Cintra é a vitória. O aniversariante do dia, o zagueiro Diego Ivo, quer ela de presente.
“Com certeza seria o melhor presente. Estamos trabalhando em busca disso. A vitória contra o Corinthians seria um ótimo presente para mim e para o Paulista. Sabemos que não será fácil, mas temos que voltar a vencer para continuar na luta pela Série D”, afirmou o defensor. O volante Bruno Octávio, que pertence ao Corinthians, não joga por conta de termo do contrato de empréstimo do jogador.
A Rádio Bandeirantes transmitirá a partida e o band.com.br fará o lance a lance do jogo.
Ficha Técnica: Corinthians X Paulista
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/ hora: 08/04/2012, às 16h
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Maria Nubia Ferreira Leite
Corinthians: Julio Cesar, Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Ramírez; Willian e Liedson. Técnico: Tite.
Paulista: Vágner; Samuel Xavier, Junior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Wellington, Bruno Formigoni e Dener; Renan Marques e Rychely. Técnico: Luiz Carlos Martins
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.