Pedro Leonardo recebe visitas de Zezé, do parceiro Thiago e da madrinha em hospital

Internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o cantor Pedro Leonardo recebeu na noite desta quarta (2) a visita do cantor Zezé Di Camargo, do primo Thiago, com quem forma dupla, e da madrinha Nani Venâncio. Thiago chegou por volta das 19h30, e Nani às 21h. Zezé foi o último a passar pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o cantor Pedro Leonardo recebeu na noite desta quarta (2) a visita do cantor Zezé Di Camargo, do primo Thiago, com quem forma dupla, e da madrinha Nani Venâncio. Thiago chegou por volta das 19h30, e Nani às 21h. Zezé foi o último a passar pela porta do centro médico, às 21h30. Nenhum deles falou com a imprensa.

Em seu perfil no Twitter, Nani escreveu nesta quarta que está se sentindo “com muita esperança”. A apresentadora já pedido uma “corrente de orações” para o afilhado.

Alguns fãs aguardam na porta do hospital, segurando cartazes com mensagens de apoio a Pedro Leonardo. A visita da apresentadora Hebe Camargo é aguardada para os próximos dias.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta, Pedro apresentou melhora em todas as funções, incluindo a neurológica. Segundo o pai de Pedro, o cantor Leonardo, ele abriu os olhos três vezes involuntariamente durante a madrugada de segunda (30) para terça-feira. Outra reação involuntária que ele teve foi urinar.

De acordo com a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, não é possível saber se Pedro ficará com alguma sequela: “Ele precisa acordar antes de sabermos de qualquer coisa”. Caso o cantor não acorde, ele será submetido a uma traqueostomia para que as cordas vocais sejam preservadas. “Ele ficou entubado muito tempo. Caso ele acorde até sábado, a intervenção não será necessária.

Em entrevista publicada nesta quarta, Thiago conta que se informa o tempo todo sobre o estado do primo. “Os dois tem uma ligação muito forte”, disse Ede. Ainda segundo a assessora, a apresentadora Hebe e o cantor Zezé di Camargo querem visitar Pedro; há a expectativa de que Hebe vá ao hospital nesta quarta (2).

No Twitter, a mulher de Pedro, Thaís Gebelein, agradeceu o carinho dos fãs e pediu que eles não parassem de rezar pelo marido e que usassem a hashtag “#acordapedro”. Ela torce que o marido acorde antes do aniversário de Maria Sophia, primeira filha do casal, que completa um ano na próxima segunda-feira (7).

 

Conteúdos relacionados