Para Joel, empate com o Sport acabou sendo justo

O técnico do Flamengo, Joel Santana, fez coro aos seus jogadores e mostrou satisfação pelo empate deste sábado, contra o Sport, por 1 a 1, na Ilha do Retiro. Segundo ele, ambas equipes tiveram oportunidades de vencer e o resultado acabou ficando de bom tamanho. “Foi um jogo bem complicado. Tem alguns setores que não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico do Flamengo, Joel Santana, fez coro aos seus jogadores e mostrou satisfação pelo empate deste sábado, contra o Sport, por 1 a 1, na Ilha do Retiro. Segundo ele, ambas equipes tiveram oportunidades de vencer e o resultado acabou ficando de bom tamanho.

“Foi um jogo bem complicado. Tem alguns setores que não foram bem, e podíamos ter melhorado. Tivemos algumas oportunidades com o Vagner Love, que não foram aproveitadas assim como o Sport. Da maneira que o jogo se apresentou, acredito que o empate foi justo”, afirmou.

O comandante rubro-negro, no entanto, ressaltou que o objetivo do Flamengo era sair com a vitória de Recife.

“Nunca é normal empatar, porque o Flamengo tem de ganhar sempre. Entramos com uma formação onde sabíamos que eles iriam atuar com dois jogadores de velocidade na frente.
Atacamos muito pouco no primeiro tempo, e não tiramos a bola do meio de campo. Mas, pontuamos”, disse o treinador, lembrando que os 27 dias sem jogos tirou um pouco do ritmo dos jogadores e acabou atrapalhando.

Agora, o Flamengo folga neste domingo e se reapresenta na próxima segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Conteúdos relacionados