Palmeiras pedirá mudança de data de jogo contra a Ponte Preta

O Palmeiras não pretende enfrentar a Ponte Preta no dia 07 de julho, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após a partida diante do Corinthians, neste domingo, Luiz Felipe Scolari afirmou que não há condições de sua equipe entrar em campo no sábado, já que, na quinta-feira, dia 05, terá enfrentado o Coritiba, pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Palmeiras não pretende enfrentar a Ponte Preta no dia 07 de julho, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após a partida diante do Corinthians, neste domingo, Luiz Felipe Scolari afirmou que não há condições de sua equipe entrar em campo no sábado, já que, na quinta-feira, dia 05, terá enfrentado o Coritiba, pela primeira partida da final da Copa do Brasil.

“Não tem como jogar. Se vamos jogar na quinta de noite (contra o Coritiba), e o jogo (contra a Ponte) é sábado, não existe isso. Esse jogo não pode acontecer. Se for assim, que os sindicatos dos atletas, que tratam sobre tantas questões, também vai falar que não podemos entrar em campo. Quem vai tratar disso é a direção, que vai conversar com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol)”, disse o treinador.

O diretor jurídico, Piraci de Oliveira, confirmou que conversará com a entidade presidida por José Maria Marin para pedir a mudança de datas. Segundo ele, as medidas burocráticas vão acontecer nesta segunda-feira pela manhã.

A mudança de mando também aconteceu com o Corinthians. Marin confirmou que cancelará o jogo do time paulista do meio da semana que vem, quando o pensamento estará só nas finais da Libertadores, contra o Boca Juniors. A ida acontece nesta quarta-feira, em Buenos Aires.

 

Conteúdos relacionados