Oposição volta a se reunir hoje com expectativa de atrair novos aliados

De olho em 2012, partidos de oposição voltam a se reunir nesta segunda-feira (19) para discutir estratégias de campanha, principalmente, na corrida pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande. Além de líderes do PT, PDT e PP, foram convidados a participar do encontro a cúpula do PSB e do PSD. Os pré-candidatos a prefeito, deputado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De olho em 2012, partidos de oposição voltam a se reunir nesta segunda-feira (19) para discutir estratégias de campanha, principalmente, na corrida pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande. Além de líderes do PT, PDT e PP, foram convidados a participar do encontro a cúpula do PSB e do PSD.

Os pré-candidatos a prefeito, deputado federal Vander Loubet (PT) e o presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, confirmaram presença na reunião, que está sendo realizada na residência do senador Delcídio do Amaral (PT). O deputado estadual e também pré-candidato, Alcides Bernal (PP), tem compromissos agendadas para esta manhã, mas se esforçará para marcar presença.

A expectativa maior, no entanto, gira em torno da presença dos presidentes regionais do PSB e do PSD, respectivamente, prefeito de Dourados, Murilo Zauith, e do ex-suplente de senador Antonio João Hugo Rodrigues. Delcídio convidou os dois para somar força com os partidos de oposição.

Os petistas defendem o lançamento de pelo menos três candidaturas pela oposição. Para eles, este é o melhor caminho para levar a disputa na Capital para o segundo turno. Por outro lado, Dagoberto e Bernal consideram o ideal a união dos partidos para entrar com força na batalha eleitoral.

Conteúdos relacionados