Operação Gaia investiga venda de lotes ilegais em Corumbá e Ladário

Teve início nesta segunda-feira (5) a Operação Gaia, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga irregularidades em concessões e aquisições de lotes destinados à reforma agrária em assentamentos do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Corumbá e Ladário. A operação, realizada em conjunto com Ministério Público Federal (MPF) e Controladoria Geral da Un…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Teve início nesta segunda-feira (5) a Operação Gaia, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga irregularidades em concessões e aquisições de lotes destinados à reforma agrária em assentamentos do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Corumbá e Ladário.

A operação, realizada em conjunto com Ministério Público Federal (MPF) e Controladoria Geral da União (CGU), cumpre dois mandados de prisão para funcionários de Incra, sendo um em Campo Grande e outro na Cidade Branca.

A ação também apreendeu todos os procedimentos administrativos individuais de lotes de assentamentos corumbaenses e ladarenses em trâmite junto ao Incra.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados