Ônibus é incendiado e outro apedrejado em Três Lagoas

Delegado diz que por hora não foi comprovado envolvimento de alguma facção criminosa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Delegado diz que por hora não foi comprovado envolvimento de alguma facção criminosa

Um ônibus foi incendiado e outro apedrejado na madrugada de ontem (26), por volta das 3 horas em Três Lagoas. O fato aconteceu em uma garagem de ônibus, localizada à avenida Filinto Müller, no bairro Jardim Novo Aeroporto. O delegado regional de polícia, descartou por enquanto, o envolvimento de alguma facção criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário entrou em contato com o gerente da garagem de ônibus para relatar o incêndio. No local, o gerente verificou que o ônibus incendiado era um Mercedes Benz, de placas KNT-1762, de cor branca.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e no local os militares gastaram aproximadamente quatro mil litros de água para apagarem as chamas.

Ainda foi verificado pelo gerente que outro ônibus tinha sido atacado, um Mercedes Benz Viale, placas DAJ-2623 sendo que o para-brisa do lado esquerdo, duas janelas também do lado esquerdo e uma janela do lado direito foram quebradas por pedras.

Conforme o registro policial, o gerente ainda relatou que o vigia estava de folga.

INVESTIGAÇÕES

Segundo o delegado regional de polícia, Vitor José Fernandes Lopes, por hora não foi encontrada nenhuma evidência que comprove o envolvimento de uma facção criminosa com o fato. “Uma das hipóteses é do envolvimento de algum funcionário que esteja descontente com a empresa”, revelou Lopes, aproveitando a oportunidade para levantar também a questão do “modismo”. “Como está sendo muito divulgado pela mídia a onda de crimes em São Paulo, alguém pode ter se aproveitado da situação, em que não havia ninguém de guarda, para cometer o crime e alarmar a população”, disse.

OCORRÊNCIA

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) e foi registrada como incêndio criminoso pelo delegado plantonista Juvenal Laurentino Gasparetti.

Conteúdos relacionados