Odilon retira candidatura a prefeito de Aquidauana e Orro o acusa de traição

O pecuarista Odilon Ribeiro (PDT) retirou sua pré-candidatura a prefeito de Aquidauana e deixou o PDT sem rumo no município. Surpreso com o anúncio, o deputado estadual Felipe Orro (PDT) acusou o correligionário de traição. “Não esperava isso, foi uma traição grande que sofremos”, declarou o parlamentar, nesta quinta-feira (21), na abertura da Feira do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pecuarista Odilon Ribeiro (PDT) retirou sua pré-candidatura a prefeito de Aquidauana e deixou o PDT sem rumo no município. Surpreso com o anúncio, o deputado estadual Felipe Orro (PDT) acusou o correligionário de traição.

“Não esperava isso, foi uma traição grande que sofremos”, declarou o parlamentar, nesta quinta-feira (21), na abertura da Feira do Livro, em Campo Grande. “Ele se acertou com Fauzi (Suleiman)”, emendou sobre decisão de Odilon apoiar a reeleição do atual prefeito.

Agora, Orro promete reunir o partido para definir o destino na eleição. “Ele (Odilon) quer indicar o vice do Fauzi, mas o PDT não vai com eles”, garantiu. O plano, segundo o deputado, é convocar reunião do diretório municipal para escolher o novo candidato pelo partido. “Pode ser eu, ou outro”, adiantou.

Orro, no entanto, não demonstrou empolgação em assumir a candidatura do PDT em Aquidauana. “Eu não quero colocar meu nome lá, porque tenho trabalho no Estado, mas nós vamos avaliar como vai ficar a situação”, disse.

Indagado sobre quem seria a outra opção do partido para disputar a eleição, Orro não deu detalhes. “Não quero adiantar o outro nome porque ele pode ser cooptado”, explicou.

Conteúdos relacionados