No programa eleitoral, Giroto dá destaque a Simone e Nelsinho continua sumido

Mais uma vez, o programa eleitoral do candidato Edson Giroto (PMDB) deu destaque à vice-governadora Simone Tebet (PMDB), enquanto o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) não apareceu nenhuma vez no horário político no segundo turno da eleição. Os dois são pré-candidatos do PMDB à sucessão estadual, em 2014. “Foi difícil e demorado reconstruir nossa cidade, destruída […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais uma vez, o programa eleitoral do candidato Edson Giroto (PMDB) deu destaque à vice-governadora Simone Tebet (PMDB), enquanto o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) não apareceu nenhuma vez no horário político no segundo turno da eleição. Os dois são pré-candidatos do PMDB à sucessão estadual, em 2014.

“Foi difícil e demorado reconstruir nossa cidade, destruída pela inexperiência administrativa e pela falta de preparo para governar. Nesta eleição, pense, reflita e você vai ver que o Giroto é o mais preparado para ser o prefeito de Campo Grande”, declarou Simone, logo na abertura do programa eleitoral.

Da mesma forma que Alcides Bernal (PP), Simone, antes de virar prefeita de Três Lagoas, era deputada estadual e também, igual ao candidato do PP, é formada em direito.

A vice-governadora vem aparecendo todos os dias no horário eleitoral, principalmente, para falar do Centro Coração de Mãe, que prometeu coordenar, no caso de Giroto vencer a eleição. O projeto oferece dentista, atendimento médico e atividades culturais a crianças fora do horário escolar.

Ainda no programa eleitoral, e equipe de Giroto deu continuidade à visita aos bairros para indagar sobre as obras feitas por Bernal na cidade. Até governistas criticaram a estratégia de tentar desqualificar a atividade parlamentar do rival, levando em conta o fato de a função do deputado ser de legislar e fiscalizar o Executivo, poder responsável pela execução de obras.

Depois das entrevistas no Jardim Canguru, Giroto, em bate-papo com eleitores, se comprometeu a criar outro centro de especialidade médicas, porque “não pode demorar dias para realizar uma consulta”.

Conteúdos relacionados