Neymar ignora provocação de argentino: “dou satisfações ao Muricy”
O astro santista se esquivou de polêmicas, mas rebateu a provocação de Ángel Guillermo Hoyos, técnico do Bolívar, adversário do clube alvinegro nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de confronto válido pelo Campeonato Boliviano, o treinador argentino – que já treinou Lionel Messi na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O astro santista se esquivou de polêmicas, mas rebateu a provocação de Ángel Guillermo Hoyos, técnico do Bolívar, adversário do clube alvinegro nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de confronto válido pelo Campeonato Boliviano, o treinador argentino – que já treinou Lionel Messi na base do Barcelona – disse não saber quem era Neymar.
“Não tenho nada que falar para ele. Dou satisfações ao Muricy, que é o meu treinador”, disse o atacante no embarque santista para Santa Cruz de la Sierra, onde o elenco ficará até horas antes do confronto na altitude de 3.660 m de La Paz.
“Futebol não vai mudar nunca, vai existir sempre essa conversa fiada. Nós (jogadores) que não sabemos quem é ele (Ángel Guillermo Hoyos)”, completou Léo.
Hoyos usou o artifício para provocar o santista já que, pouco depois, elogiou Neymar como uma “grande estrela”. O técnico trabalhou muitos anos no Barcelona B e se considera um dos mentores de Messi, com quem Neymar é constantemente alvo de comparações.
“Como já disse, Neymar é uma figura mundial, uma grande estrela, mas para os jogadores é um rival do futebol. Não pensamos nele ou no Ganso, e sim na responsabilidade de representar a Bolívia da melhor maneira possível”, afirmou.
O camisa 11 santista participou normalmente de um leve trabalho em campo reduzido nesta terça-feira, última atividade antes do confronto, no CT Rei Pelé, mas embarcou se queixando de resfriado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.