Neymar chega a 104 gols, iguala Chulapa e se torna maior artilheiro após era Pelé

Neymar está mesmo em uma fase iluminada. Com dois gols na final contra o Guarani, neste domingo, no Morumbi, ele comandou a vitória por 3 a 0, chegou a 104 gols no total e se igualou a Serginho Chulapa e João Paulo como maior artilheiro do Santos após a era Pelé. Na comemoração, Neymar começou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neymar está mesmo em uma fase iluminada. Com dois gols na final contra o Guarani, neste domingo, no Morumbi, ele comandou a vitória por 3 a 0, chegou a 104 gols no total e se igualou a Serginho Chulapa e João Paulo como maior artilheiro do Santos após a era Pelé.

Na comemoração, Neymar começou a correr para os lados sem parar, em homenagem a Serginho Chulapa. Depois do jogo, a joia santista confirmou a celebração. “Foi para o Serginho e para o João Paulo também”.

Neymar marcou os dois gols no segundo tempo. No primeiro, ele pegou um rebote em lance de Ganso e tocou para o gol vazio. No segundo, ele matou no peito um lançamento que veio da direita, fintou o marcador e com um belo toque, não deu chance para o goleiro Emerson.

Com os dois gols marcados neste domingo no Pacaembu, Neymar chegou a 18 e se isolou na artilharia do Paulistão, ficando bem próximo de ter mais essa marca a seu favor, já que o segundo colocado, Hernane (Mogi Mirim), tem 15.

Comandado por Neymar, o Santos ganhou neste domingo no Morumbi por 3 a 0 do Guarani e ficou bem próximo do tricampeonato paulista, algo que não acontece desde a era Pelé. As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo no mesmo estádio, e o Peixe pode até perder por 2 a 0 que será campeão.

 

Conteúdos relacionados